15 de agosto de 2009

SEMINÁRIO "RN 45", REUNIU LIDERANÇAS POLÍTICAS NA CIDADE DE CARAÚBAS.

O "RN 45" foi coordenado pela Executiva Municipal do PSDB.

Dando prosseguimento a Campanha de Mobilização do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pelos municípios potiguares, aconteceu na manhã de hoje, na cidade de Caraúbas um importante encontro que reuniu dezenas de lideranças da legenda. Na pauta de discussões, estavam as ações desenvolvidas e o fortalecimento da mesma tendo em vista o pleito de 2010.

Denominado de "RN 45" o encontro foi dirigido pelo deputado federal Rogério Marinho, e coordenado pela Executiva do partido aqui no município, comandada pelos irmãos Alzenira e Baldo Oliveira, respectivamente, presidente e vice da legenda. Além deles, outras lideranças compareceram em peso, lotando as dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Dentre as presenças, destacamos: Os prefeitos, Ademar Ferreira (Caraúbas) e Laurence Carlos (Almino Afonso); os vereadores caraubenses, Josean Amorim (PMDB), Novinho Praxedes (PMDB), Vinícius Amorim (PRB), Edmilson Leite (PMDB), Paulo Brasil (PR) e o presidente da Casa (PSB); Também estiveram presentes o suplente de deputado e de vereador de Natal, Salatiel de Souza, e dezenas de vereadores de municípios circunvizinhos, além de lideranças comunitárias e representantes da sociedade.

Dezenas de lideranças políticas e representantes da sociedade, lotaram o auditório da Câmara Municipal.

A ex-vereadora e atual presidente do PSDB no âmbito local, a empresária Alzenira Oliveira (Didira), destacou a importância da realização do encontro e fez questão de agradecer a todos pela presença. As palavras da ex-parlamentar foram corroboradas pelo vereador Assis Batista e pelo prefeito Ademar Ferreira. Ambos destacaram que as ações políticas devem ser priorizadas, quando convertidas para o bem de todos.

Em seguida, tivemos a palavra do deputado Rogério Marinho, que é um dos grandes nomes "tucanos" aqui no estado. Ele falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido, inclusive, destacando algumas ações do período do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Na ocasião, o parlamentar fez duras críticas ao governo Lula e ao governo estadual, destacando sempre o seu posicionamento contrário a algumas políticas que estão sendo implementadas pelos mesmos.

O deputado federal Rogério Marinho falou sobre o fortalecimento do PSDB, nos municípios potiguares.

Rogério também falou sobre a luta contra a falta de credibilidade da classe política, nas mais diversas esferas, ressaltando que está empenhado em reverter esse quadro. Preocupado com a os interesses da população, Marinho foi incisivo em suas palavras. "Passada a eleição, quem ganhou e quem perdeu não deixa de ser cidadão. Portanto, temos que trabalhar por todos", afirmou.

No final, o deputado agradeceu a presença de todos e encerrou oficialmente o encontro. Em seguida, ele conversou de forma reservada com alguns integrantes do sistema governista municipal, além de atender a imprensa. Posteriormente, a comitiva participou de um almoço oferecido pelo anfitriões, ou seja, pela família Oliveira.

O vereador presidente da Câmara, Assis Batista, dialogando com o deputado Rogério Marinho.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES