11 de agosto de 2009

COMEÇOU MAIS UMA EDIÇÃO DA COPA GIAN FERNANDES

A IX edição da Copa Gian Fernandes foi iniciada na tarde de ontem (10).

Na tarde de ontem, foi iniciada mais uma edição da Copa Gian Fernandes. O evento, que conta com a participação de várias escolas caraubenses, já se consolidou como sendo um dos principais, do calendário esportivo local.

Primeiramente, aconteceu um grande desfile de atletas, que percorreu as principais ruas da cidade. na ocasião, cada unidade de ensino esteve representada por uma ou duas equipes, uma vez que apenas a escola anfitriã, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estava com todos os seus atletas.

Dezenas de atletas participaram do desfile.


Atletas da Escola Municipal Jonas Gurgel.

Após o desfile, aconteceu a solenidade de abertura, na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo. Além da comissão organizadora da competição, os professores e treinadores das escolas participantes foram convidados. O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Leca Gurgel, também prestigiou.

Professores, atletas e o Secretário Leca Gurgel, prestigiaram a solenidade.

No final, o aluno Jório Fernandes fez o juramento do desportista, sendo aplaudido pelos presentes. Mais uma vez, foi lido o histórico do Jovem Gian Fernandes, ex-aluno da escola e que faleceu prematuramente, vítima de um acidente automobilístico. Depois, a bola rolou com os jogos do futsal.

Atletas acompanhando o juramento do desportista.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES