9 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Quando não é um...é o outro!

Não sei se estão se combinando, mas o que está acontecendo com os times potiguares na Série B, é muito curioso. Na realidade, me refiro ao fato dos dois não conseguirem vitórias na mesma rodada. Quando um ganha, o outro perde ou empata. Ontem, o América surpreendeu o Figueirense/SC, vencendo por 2 x 1, fora de casa. Já o ABC, não teve a mesma sorte. Na partida que encerrou a 16ª rodada, o alvinegro perdeu por 2 x 1 dentro dos seus domínios, para o ameaçado Duque de Caxias/RJ.


Festa da Padroeira

Mais uma vez, uma parceria bem feita dá bons resultados. Quem já teve a oportunidade de visitar a Festa de Nossa Senhora da Saúde, que está acontecendo no Distrito de São Geraldo, certamente vai ratificar o que estou dizendo. Na verdade, o trabalho em conjunto da Comissão do evento, com os moradores da localidade, tem sido fundamental para o sucesso dos festejos. Na última sexta-feira (7), em conversa com a Secretária Municipal de Assistência Social, Josilene Bezerra (Preta), ela destacou que estava surpresa com a magnitude da Festa, sobretudo em virtude da organização, da estrutura e da participação dos moradores.



Útimas horas da enquete

Se você ainda não participou da nossa enquete, ainda há tempo. Na sondagem que estamos realizando nos últimos dias, gostaríamos de saber se Caraúbas, junto com os municípios circunvizinhos, tem condições de eleger um deputado estadual, "filho da região". Não deixe de participar!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES