9 de agosto de 2009

PROJETO PEDAGOGIA DO PARLAMENTO ESTÁ EM SUAS FASES FINAIS

O projeto de autoria do vereador presidente Francisco de Assis Batista, (Assis de Romão), a pedagogia do parlamento já está em suas fases finais, o mesmo que tem por objetivo politizar nossos jovens e mostrar a eles e a toda sociedade o papel do vereador e suas ações para com o município, irá ser posto em prática logo mais.


Alunos irão visitar as dependências da Câmara Municipal.

A comissão responsável pela elaboração e organização do projeto já se reuniu várias vezes e se reunirá na manhã desta segunda (10), para definir as últimas etapas para colocar o projeto em prática.

Assis ressalta que ainda neste mês de agosto a pedagogia do parlamento será posto em atividade pois é de muita importância para toda sociedade. "com esse projeto os nossos jovens terão uma melhor visão dos deveres do legislador de sua cidade, estado ou país, com isso saberá melhor escolher seus representantes" disse o vereador.


Autor da Pedagogia do Parlamento, Vereador Francisco de Assis Batista (Assis de Romão).


As escolas que participarem da pedagogia poderão escolher o seu vereador para que este possa apresentar um projeto da sua escola ou seu bairro em uma seção especial que será presidida pelos jovens vereadores. a reivindicação feita através de projeto pelos alunos poderá ser transformado em requerimento para a aprovação dos vereadores e executado pelo poder Executivo Municipal.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES