11 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Fora do ar

Nas "Rápidas" de ontem, anunciamos que o locutor Richarlles Alves estava apresentando o programa Onda Retrô, na Rádio Centenário AM. Porém, numa conversa que tivemos a tarde, ele nos repassou que não faz mais parte dos quadros da emissora. O jovem estava "tirando" as férias de um profissional que trabalha na rádio.


Derrotado e classificado

No último domingo (9), o Alecrim enfrentou o Ferroviário/CE. Acomodado por já ter garantido a vaga à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o time potiguar perdeu pelo placar de 2 x 1, e ficou em 2º lugar no grupo. Mesmo com a derrota, o "verdão" se classificou e ainda segue vivo na luta por uma vaga na Série C, a 3ª Divisão do futebol brasileiro.


Futsal Feminino

Muito boa a idéia de colocar uma competição de futsal feminino, na Copa Gian Fernandes. Tradicionalmente, o município teve e ainda tem grandes jogadoras. Porém, a falta de campeonatos locais faz com que elas se apresentem fora, distante da nossa torcida. Assim, muitos de nossos valores nesse esporte acabam ficando no anonimato, não se tornando conhecidos pelos caraubenses. Essa iniciativa, de colocar essas jovens para disputar jogos de futsal, realmente foi muito boa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES