14 de agosto de 2009

MULHERES PLEITEIAM À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

A ex-senadora Heloísa Helena, deverá concorrer mais uma vez à Presidência. (Foto:contasabertas.uol.com.br)

Pelo "andar da carruagem", é bem provável que tenhamos três mulheres concorrendo à Presidência da República. Analistas políticos e jornalistas acreditam que alguns nomes fortes podem surgir para a disputa, em 2010.

Concebida como a preferida do presidente Lula, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, tem viajado o Brasil para consolidar o seu nome e conquistar cada vez mais espaço no cenário nacional. Maior divulgadora do PAC, ela tem ganhado força e apoios a cada dia.

Uma outra mulher que dev concorrer ao pleito, é a ex-senadora Heloísa Helena. Na última eleição presidencial, ela obteve uma boa votação. Concorrendo pelo PSOL e fazendo uma campanha marcada pelos poucos gastos e por uma linha firme quando se expressava, a alagoana se tornou conhecida em todo o país.

Correndo por fora está a senadora Marina Silva. Ela se tornou conhecida nacionalmente pela luta em prol do meio ambiente, no período em que foi ministra. Com um discurso marcado pela seriedade, ela pretende conquistar cada vez mais espaço e mostrar que tem condições de chegar à presidência.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES