15 de agosto de 2009

COMEMORE ESPORTISTA CARAUBENSE, O SEU ESTÁDIO DE FUTEBOL COMEÇOU A SER CONSTRUÍDO.

Máquina trabalhando na terraplanagem do local.

Um antigo sonho dos desportistas caraubenses começa a ser transformar realidade. O estádio municipal de futebol começou a ser construído. Durante toda essa semana o que se pode perceber nas imediações do local foi à presença de máquinas trabalhando a todo vapor num projeto que deverá ter a duração de seis meses.

Na manhã desta sexta-feira (14/08) fomos até o local do futuro estádio a convite do Secretário de Esportes Leca Gurgel, que juntamente com o prefeito Ademar Ferreira e o secretário de governo Dr. Varela foram vistoriar o andamento da obra.

Prefeito foi conferir com secretários o andamento da obra.

Na oportunidade, tivemos acesso a algumas informações a respeito do projeto que culminará na construção do estádio de futebol, destacando que a RN 233 será duplicada nas imediações do estádio para facilitar a entrada de veículos no estacionamento, que ficará em baixo das arquibancadas assim como os banheiros, os vestiários e a lanchonete.

Gestores verificaram situação atual do "campo".
.
Vale salientar que o estádio será construído em três etapas, a primeira e segunda já foram liberadas num valor total de R$ 334 mil reais. Resta esperar pela liberação da terceira, que certamente servirá para concluir as instalações da obra.

O secretário Leca Gurgel na ocasião mostrou-se bastante emocionado e falou da importância da obra, “fico muito feliz vendo que as obras já começaram, vendo que os desportistas caraubenses agora terão um estádio de futebol. Um sonho antigo que Graças a Deus e a administração municipal, está sendo realizado”, finalizou o secretário-desportista.


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Os desportistas agradecem a iniciativa da atual administração e torcemos que realmente as obras cheguem ao fim e que não seja mais uma manobra das muitas que já assistimos. Esta obra com certeza será um marco no esporte da nossa cidade, parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES