10 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Tempo "estranho"

Nos últimos dias, um fato tem chamado a atenção de muitos caraubenses. Na realidade, o que está causando intrigas são as chuvas, os "serenos" que tem caído em várias partes do município. Como estamos no mês de agosto, muitos concebem como incomum, isso está acontecendo. Além disso, o tempo nublado, as temperaturas amenas, e os ventos intensos em áreas da zona rural, mostram que o tempo está ficando cada mais "estranho", bem diferente do que acontecia anteriormente.


No rádio

De segunda a sexta-feira, a Rádio Centenário, leva aos lares de Caraúbas e de outros municípios da região, o programa Onda Retrô. Das 20 às 22 horas, o locutor Richarlles Alves traz o melhor da música, das notícias e dos acontecimentos. Com informação, dinamismo e descontração, o programa tem conquistado um grande número de ouvintes. Sem dúvidas, uma boa opção para ouvir a noite.


Será?

Na última sexta-feira (7), o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, disse durante o Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Social, em Brasília, que “o meio rural brasileiro não pode mais ser considerado como um espaço de produção de miséria”. Bom, até respeito a opinião do ministro, mas sou obrigado a discordar dele. Existe uma grande quantidade de de Assentamentos que praticamente não produzem quase nada (ou nada). Aqui mesmo em Caraúbas não precisamos andar muito para observar isso.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES