15 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Xadrez

Durante toda a manhã de hoje, estará acontecendo mais uma competição de Xadrez na cidade de Caraúbas. O torneio faz parte das várias competições que fazem parte da IX Copa Gian Fernandes. As disputas serão realizadas no Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e devem contar com a presença de vários atletas, a exemplo do que aconteceu o no ano passado.


Conselho Tutelar

Ontem (14), alguns integrantes do Conselho Tutelar de Caraúbas participaram do programa O Fato em Debate, que é diariamente veículado pela Rádio RPC Centenário. Na ocasião, estiveram presentes Noima Amorim, Samuel Batista e Henderson Glênio. Eles prestaram alguns esclarecimentos acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido em todo o município, enfatizando a importância de zelar pelo cumprimento daquilo que está escrito no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Comunidade em Debate

Logo mais a partir do meio-dia, o amigo Joel Canela estará recebendo em seu programa de rádio, o vereador Ubiracy Pascoal, do município de Felipe Guerra. Na oportunidade, o parlamentar irá falar um pouco sobre a Audiência Pública que será realizada no dia 22, e que abordará a problemática da violência, bem como discutirá meios fomentadores para a segurança pública, tanto da cidade como do campo. O programa Comunidade em Debate vai ao ar das 12 às 13h, pelas ondas da FM Liberdade, da Santana, localidade situada entre Caraúbas e Felipe Guerra.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES