13 de agosto de 2009

COMITIVA DE CARAÚBAS AVALIA POSITIVA PARA O MUNICÍPIO ANÚNCIO DE OBRAS DO PAC PARA O MUNICÍPIO E REGIÃO.

Dilma apresenta um pacote de obras para o Oeste Potiguar.


Comitivas com representantes de diversos municípios da região oeste estiveram ontem em Mossoró participando da visita da ministra, Dilma Rousseff. Representando o município de Caraúbas, estiveram participando do evento em que foram anunciados diversos investimentos para a região.


A comitiva de Caraúbas pelo vice-prefeito Alcivan Viana,(PMDB) o vereador presidente da Câmara, Assis Batista(PSB) e o líder do Governo na Câmara, vereador Josean Amorim(PMDB), mostraram-se satisfeitos com a promessa da ministra de que novos investimentos serão feitos, não apenas em Mossoró, mas em toda a região.

Segundo os participantes do evento a ministra, reafirmou os investimentos para a construção do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) em Caraúbas.


Vice-prefeito Alcivan Viana se mostrou satisfeito com receptividade de Dilma Rousseff-Crédito: César Alves.


O projeto que já foi aprovado pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, foi apresentado pelo reitor Josivan Barbosa, numa audiência com a bancada federal do Rio Grande do Norte, prefeito Ademar Ferreira e secretários municipais, além do empresário Ademos Ferreira.


Os representantes da comitiva caraubense buscaram reforça junto a ministra Dilma Rousseff o compromisso do governo federal em promover a construção do campus em Caraúbas. Mostrando habilidade política, o grupo procurou obter da presidenciável o apoio para que a construção do campus aconteça de forma mais rápida.


Dentro do projeto de expansão da Ufersa pelo governo federal, serão necessários apenas R$ 14 milhões para a instituição que atenderá 28 municípios do médio-oeste potiguar. Além de garantir empenho para a liberação de recursos, a ministra teria adiantado que vai atuar no apoio a outros projetos que visem oferecer melhores condições de vida a população de toda a região.


“A ministra se mostrou preocupada em buscar soluções para viabilizar a realização de projetos em toda nossa região. A manutenção dessa união de força da bancada federal em favor de pleitos que irão beneficiar a nossa região será de grande importância para a realização desses projetos”, destacou o vice-prefeito Alcivan Viana, representando naquele momento o prefeito Ademar Ferreira em viagem administrativa a Natal.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Contatos: 9972.7695/8716.8826/33372867



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES