12 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Amistoso da seleção

Logo mais a partir das 14h15min, a seleção brasileira enfrentará a "forte" seleção da Estônia. O jogo acontece no estádio A.Le Coq, em Tallin, capital do pequeno país. Para se ter uma idéia da capacidade da equipe estoniana, ela está 111 posições atrás do líder Brasil, no ranking divulgado recentemente pela FIFA. Pois é pessoal, jogo festivo é mesmo com a Confederação Brasileira de Futebol. Parece que quando a Copa está se aproximando, eles aparecem com maior frequência. Em 2006, todo mundo lembra o resultado disso.


Encontro importante

Hoje o presidente Lula estará se reunindo com o deputado federal Ciro Gomes (PSB). Na ocasião, o parlamentar apresentará as suas pretenções políticas para 2010. As possibilidades são três: concorrer novamente a uma vaga na Câmara dos Deputados; Disputar o governo do estado de São Paulo; e a última, disputar a Presidência da República. Segundo informações, Ciro deve argumentar que o apoio de Lula será fundamental para o seu projeto político. Porém, alguém aí acha que ele abrirá mão da candidatura de Dilma Rousseff?


Futebol Potiguar

Jogando ontem no Machadão, o América empatou com o Vasco da Gama. Mesmo enfrentando um grande clube do futebol nacional, o empate teve um "gosto" amargo, pos o alvirubro chegou a estar vencendo o jogo. Já o ABC foi até o Distrito Federal enfrentar o Brasiliense. Num jogo sem tantas emoções, o alvinegro abriu o placar. Mas, o "jacaré" chegou a igualdade e consolidou o time natalense na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES