7 de novembro de 2009

TIME DA IGREJA BATISTA PRECISA GOLEAR PARA CONTINUAR NA DISPUTA DO ESTADUAL EVANGÉLICO.

FOTO: Cedida
Equipe da Primeira Igreja Batista em Caraúbas

A equipe da Primeira Igreja Batista em Caraúbas está participando da 7ª edição do campeonato evangélico do estado que é realizado anualmente em Mossoró. Os jogos são todos realizados no ginásio Pedro Ciarline.

Nos dois primeiros jogos a equipe caraubense não se deu muito bem, tendo empatado um jogo por 2 X 2 contra a Terceira Igreja Batista de Mossoró, jogo esse que o goleiro Dacildinho foi o destaque marcando os dois gols do time, e ainda segurando o empate ao defender um pênalti, e perdido o segundo jogo faltando apenas 15 segundos para o termino da partida, depois de passar o jogo todo pressionando o time da Igreja Batista Regular da Fé.

Na terceira partida que será realizado dia 15 a equipe da PIB precisará de uma goleada para se classificar sem precisa de combinação de resultados, para o próximo jogo o time contará com o reforço de Neto Caraúbas que chegará à cidade provavelmente na segunda feira e integrará o elenco da equipe para o próximo jogo.



Por: RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Escale-se Deus e ponham Hiran na trave. Podem até não golear, mas a trave desse time daí vai estar completamente obstruida.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES