5 de novembro de 2009

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PLANEJA O NATAL DAS CRIANÇAS.


Aconteceu na manhã de hoje na sede do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, uma reunião com a Secretária Municipal de Assistência Social, Josilene Bezerra, as Coordenadoras do CRAS, PETI e Idoso, Conselheiros Tutelares, para juntos planejarem o Projeto "Semeando um Natal Feliz".

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e contará com o apoio do prefeito Ademar Ferreira e os agentes de saúde. O público alvo serão as crianças e adolescentes portadores de alguma deficiência, a qual impossibilite o mesmo de sair de sua residência para participar das festas natalinas, e que sejam extremamente pobre.

Na noite de Natal, essas crianças e adolescentes escolhidas, receberão a visita de papais noeis, trazendo um presente e uma cesta básica que permitirá a família ter uma ceia natalina mais digna.

O projeto "Semeando um Natal Feliz", está buscando parcerias com o comércio local e com os cidadãos caraubenses que queiram doar brinquedos e alimentos.

Sem dúvidas, é uma iniciativa bastante interessante, haja vista que muitos caraubenses não tem muito o que comemorar na noite natalina, proporcionando a essas famílias um natal diferente.


Colaboração: Amanda Dantas


Por KAROL WOJTYLA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES