6 de novembro de 2009

CORREIO DA TARDE: PELÉ ADMITE A POSSIBILIDADE DE DIÁLOGO COM O GRUPO DE EUGÊNIO ALVES.

Sobre a possibilidade de abrir diálogo com o ex-prefeito e também ex-aliado político Eugenio Alves, com vistas à união de forças em tono de um nome representando Caraúbas nessa disputa, Pelé disse que se encontra aberto a essa possibilidade. "Tivemos nossas diferenças políticas, mas não temos nenhum problema pessoal. Então é perfeitamente normal na política as pessoas divergirem sobre determinados assunto e concordarem em outros. Estamos iniciando o trabalho e acredito que novos nomes possam surgir. Se isso não ocorrer manterei meu nome para a disputa. Se surgirem outros nomes, estamos abertos e prontos para o diálogo", enfatizou.

O prefeito Ademar Ferreira disse, através de sua assessoria, que só fala sobre apoio político para as eleições em 2010 no próximo ano. "Vamos seguir o que for decido pelo nosso grupo político. Mas isso só será definido no próximo ano", sintetizou.

Procuramos manter contato com o ex-prefeito Eugenio Alves, mas ele não retornou nenhum das ligações feitas diretamente para o seu celular.

Em contato com um dos seus familiares fomos informados de que ele se encontra viajando com a banda Saia Rodada a São Paulo.

Quanto à possibilidade de lançamento do nome de Eugênio como candidato a deputado, ele disse que essa possibilidade não vem sendo cogitada pelo ex-prefeito. "Ele disse que não tem desejo de retornar à política, no entanto ele é um nome importante dentro do PR e somente depois de conversar com João Maia, presidente do partido, será possível avaliar a situação", destacou o irmão do ex-prefeito.


FONTE: JORNAL CORREIO DA TARDE (http://www.correiodatarde.com.br/editorias/correio_estado-49347).


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES