1 de novembro de 2009

ACIDENTE ENTRE CARRETA E HONDA CIVIC DEIXA UM MORTO NA RN 117.

O Honda Civic foi "esmagado" pela carreta.


Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (01/11), na RN 117, entre os municípios de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas.

De acordo com informações preliminares, até o momento tem-se a notícia de que pelos menos uma pessoa morreu (o ocupante do Honda) e que outra está ferida, (o ocupante da carreta) sendo encaminhada ao Hospital Regional de Caraúbas. A colisão deixou como vítima fatal o empresário Antônio Carlos Batista da Silva, representante da grife Dona Florinda no Nordeste.

Local do acidente.

O acidente entre o Honda Civic, que possui a placa de Fortaleza/CE, e a carreta, com placa de São Paulo/SP, aconteceu nas proximidades da Comunidade de Cachoeira.


FOTOS: Alexandre e Rodrigo Gravações.


Por SEGUNDO JÁCOME e MAYKON OLIVEIRA

6 comentários:

  1. Eu passei pela angústia de presenciar esse terrível acidente. Vinha de Mossoró e estava há poucos metros do local quando houve essa fatalidade. Uma cena bastante desagradável de se ver.

    ResponderExcluir
  2. QUE VC ESTEJA NA MÃOS DE DEUS !!!! RENATO SÉRGIO MM E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. isso mostra q mesmo vc estando dentro de um carro vc naum esta protegido do perigo , eq vc hj tem q dirigir por vc e pelos outros.
    marcelo lima

    ResponderExcluir
  4. Gente to bastante horrorizada ! ele era muito meu amigo! Deus esteja com vc amigo!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que Deus O recebeu de braços abertos,não só Ele,mas todos os nossos familiáres que aí se encontram.A vida espiritual é cheia de surpresas,mas também,cheias de alegrias para uma pessoa tão alegre como Voce.Aquitodos pedimos que Voce alcance o descanso eterno.Um beijo,Nilce!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que Deus O recebeu de braços abertos,não só Ele,mas todos os nossos familiáres que aí se encontram.A vida espiritual é cheia de surpresas,mas também,cheias de alegrias para uma pessoa tão alegre como Voce.Aquitodos pedimos que Voce alcance o descanso eterno.Um beijo,Nilce!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES