2 de novembro de 2009

PMDB DE CARAÚBAS, REALIZA "AULA INAUGURAL" DOS CURSOS DE FORMAÇÃO POLÍTICA

O vice-prefeito Alcivan Viana, é um dos formadores.

A Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Caraúbas/RN lançou oficialmente na tarde do último sábado (31), as aulas do Curso Básico de Formação Política. A primeira turma contemplada, foi a da comunidade de Mariana.

De acordo com informações repassadas por Gessivan Geraldo, membro da Executiva do partido, os cursos são gratuitos para os filiados, e aqueles que se interessarem em se inscrever, devem procurar a Comissão que está coordenando os trabalhos.

A "aula inaugural" para a turma que foi formada na comunidade Mariana, aconteceu no sábado passado e contou com um bom número de correligionários do maior partido do país. Aqui na cidade, o lançamento oficial dos dois cursos e a formação das duas turmas, acontecerá na próxima quarta-feira (04), na Câmara Municipal.

Serão responsáveis pela capacitação: o professor Alcivan Viana (Presidente da Comissão Provisória do PMDB e atual vice-prefeito do município); os professores Ana Paula e Paulo Walter; e Atelson Clementino (Centro Sabe Muito).



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES