5 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

XI FECIN

Será iniciada hoje a XI edição da Feira de Conhecimentos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Vários projetos serão apresentados nesta manhã e na parte da tarde. Os mesmos foram organizados de acordo com as áreas do conhecimento e contam com a coordenação da equipe de profissionais da instituição.


Reparos

Continuam os reparos em algumas das principais ruas da cidade de Caraúbas. A existência de buracos e a necessidade de recuperar as vias, fez com que o Secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Éverton, se empenhasse em tentar a resolução dessa problemática. Com a chegada das festas de fim de ano e da Festa do Padroeiro, a medida é bastante necessária.


Destaque

O professor João Marcolino tem se destacado bastante no rádio caraubense. Apresentando o programa "Liderança em Debates", que é veículado de segunda à sexta-feira pela Liderança FM, o jovem locutor tem se consolidado graças aos debates, questionamentos e as oportunidades que concede à população para expressar os seus anseios e efetuar críticas. Com uma certa frequência, João tem dado uma força ao blog, a partir das leitura de nossas matérias em seu programa.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES