1 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Complicou!

Sem dúvida nenhuma, o empate de 1 x 1 contra o Paraná Clube na noite de ontem, frustrou os planos do ABC em deixar em breve a zona de rebaixamento à Série C. O resultado foi desastroso e deixou o alvinegro na lanterna do certame, com pouquíssimas chances de escapar da queda para a 3ª Divisão do futebol nacional. Além disso, o próprio América também corre sérios riscos, fato que ratifica a fragilidade do futebol potiguar.


Satisfação

Quem compareceu à Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas na última sexta-feira (30), acompanhou o lançamento do Projeto Pedagogia do Parlamento, que é de autoria do parlamentar e Presidente da Casa, Assis Batista (PSB). Em seu pronunciamento, ele demonstrou satisfação em contar com o apoio dos seus colegas e com o respaldo das escolas. "O projeto é audacioso e está só começando. Contamos com o apoio incondicional de todas as escolas que tem o Ensino Fundamental, e até de Ensino Médio. A mobilização tem sido intensa nas unidades públicas e privadas", afirmou o parlamentar.


Últimas horas...

Mais uma enquete do blog está chegando ao fim. Desta vez perguntamos aos nossos amigos leitores qual dos pré-candidatos tem as maiores chances de obter êxito na luta pelo Governo do Estado, no pleito que acontecerá em 2010. Faltam poucas horas, não deixem de participar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES