6 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Destaque

Mais uma vez, o blog foi destaque na Coluna de Wandilson Ramalho. Nas páginas dos Jornal de Fato, o jornalista caraubense falou a respeito do aniversário de um ano do nosso espaço na web. "O Blog CaraúbasHotNews, bem postado pelos blogueiros Maykon Oliveira, Karol Fernandes, Leysson Carlos, Segundo Jácome e Richarlles Alves, festejando o primeiro aniversário de sua fundação".


Adiamento

Prevista para ser iniciada na noite da última quarta-feira (4), a aula inaugural para as turmas dos Cursos de Formação Política Básica, que será ministrado para os filiados do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), aqui de Caraúbas. No sábado passado, aconteceu a aula inaugural para a turma da comunidade de Mariana.


"Sufocado"

É assim que está se sentindo o deputado federal Henrique Alves (PMDB). Por onde passa, o parlamentar observa o repúdio de parte dos correligionários em relação à aliança política com a base da governadora Wilma de Faria (PSB). O posicionamento do senador Garibaldi Filho (PMDB) e o crescimento nas pesquisas, da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), são os grandes responsáveis.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES