6 de novembro de 2009

NOVINHO LANÇA REQUERIMENTO PARA CRIAÇÃO DE SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN.

Vereador Novinho Praxedes.

Na sessão passada da Câmara Municipal de Caraúbas que aconteceu no dia 5 de novembro, o vereador Aílton Praxedes (Novinho) – PMDB requereu do presidente da casa, vereador Assis Batista que fosse criado um site para Câmara.

O texto do requerimento enfatizava a Internet como um dos canais de comunicação que mais cresce no mundo e que tem sido muito usado pela sociedade. O município de Caraúbas não foge a essa realidade e a cada dia a internet ganha mais adeptos, inclusive na zona rural.

Durante a discussão do requerimento, Novinho Praxedes reforçou a importância da aprovação do mesmo. “Temos que acompanhar a evolução na comunicação, com um site montado na estrutura adequada, qualquer pessoa no mundo ligada à rede poderá ouvir, ou assistir nossas sessões, ou ainda mandar e-mails com reclamações e sugestões. Certamente será algo que teremos que fazer no futuro, sendo que agora temos a chance de começar mais cedo esse projeto”, declarou o vereador.

O vereador Vinícius Amorim - PSDB parabenizou Novinho e reforçou a importância da aprovação do requerimento. “Participei de uma palestra essa semana e vi como a internet é uma ferramenta importante para nós políticos”. Ao final da discussão, o presidente Assis Batista disse que a idéia era muito boa e que pelo planejamento, em fevereiro a Câmara terá um portal na internet. “Certamente estaremos estendendo nossa comunicação com o povo caraubense e é isso que importa”, finalizou.


Assessoria de Imprensa: (84) 8814 – 8997; tonygrandao@hotmail.com


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES