2 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Boa movimentação

Diante do que foi observado nos últimos dias, a expectativa é de que será grande a movimentação nos cemitérios caraubenses. Tanto no Cemitério Público da cidade, quanto naqueles localizados em algumas comunidades rurais, o número de pessoas que irão visitar os entes queridos deverá, inclusive, superar o ano passado.


Mal hábito

Quando chegou a notícia do acidente que vitimou o representante regional da marca "Dona Florinda", a população de Caraúbas teve um grande susto. Mais uma vez, antes de sabermos que veio a óbito na tragédia, a "rádio povão" já havia assassinado uns dois ou três, deixando amigos e parentes dos possíveis falecidos, temerosos pelo fato de acreditarem na possibilidade de ter acontecido o pior. Esse (mal) hábito é antigo e bastante incoveniente.


Vivo

Não digo que agora vai, pois não tenho certeza! Mas parece que a operadora Vivo deve entrar em fase experimental nos próximos dias. Na semana passada, foram colocados mais alguns dispositvos que serão utilizados na transmissão do sinal. Um grupo de funcionários fez a montagem das peças na Central de Transmissão, situada nas proximidades do terreno da antiga Maternidade. Vamos aguardar!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES