2 de novembro de 2009

ALUNOS DO PÓLO DA UAB/CARAÚBAS, FIZERAM A 1ª AVALIAÇÃO PRESENCIAL

Cursistas tiveram três horas para responder as questões.

Na manhã do último sábado (31), aconteceu a aplicação da 1ª avaliação presencial para os alunos dos Cursos de Pós-Graduação da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Dezenas de cursistas, tanto de Caraúbas quanto de outras cidades da região, compareceram até a sede do Pólo "Sertão das Caraubeiras", que funciona na Escola Municipal Josué de Oliveira.

Alunos compareceram ao Pólo "Sertão das Caraubeiras".

As avaliações foram aplicadas em salas diferentes, divididas de acordo com os Cursos de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido, Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar e em Literatura e Ensino. Elas foram aplicadas pela equipe de Tutores do Pólo, sob a Coordenação do Professor Marcos Roberto.

Os tutores, Jomara Dantas, Wilton Firmino e Rosângela Sinézio, ao lado do Coordenador do Pólo, Professor Marcos Roberto.

A maior parte dos alunos da unidade fizeram a avaliação. Conversando com alguns, eles ressaltaram que a mesma estava muito boa. Bem elaborada e com questões pertinentes as discussões que foram efetuadas durante a disciplina de Novas Tecnologias da Educação e da Comunicação.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES