7 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Bom público

Todas as noites, um grande público tem acompanhado as partidas da I Copa Municipal de Futsal. Centenas de pessoas vem lotando as arquibancadas da Quadra Municipal de Esportes José Ricardo, no bairro Leandro Bezerra. Desde o início, os jogos das categorias Master e Aberto, tem atraído a atenção dos caraubenses que gostam do esporte.


Geração de renda

É notável para aqueles que visitam a Quadra Municipal de Esportes José Ricardo, a grande concentração de vendedores. O fato de existir sempre um bom público naquela praça esportiva, faz com que dezenas de comerciantes, que encontram-se inseridos no setor informal, se dirijam até o local para complementarem a sua renda. Durante a competição, alguns deles acreditam que podem conseguir bons lucros.


Mobilização

Todos os que fazem o Educandário Êxito Colégio e Curso já estão se mobilizando para a realização da Gincana Cultural 2009, que acontecerá na sexta-feira que vem (13). As equipes já estão trabalhando forte e as disputas devem ser bastante acirradas. Nesta edição, uma das novidades é a existência de tarefas de cunho solidário, na qual os competidores conseguem pontos mediante a realização de uma ação desenvolvida em alguma escola, bairro e/ou instituição de nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES