3 de novembro de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN CUMPRIU AGENDA INTENSA NESTE FERIADO

Vereador presidente, Francisco de Assis Batista (PSB)

Para quem acha que esse feriado foi só para descanso, parece que tem quem ache o contrário. O vereador e também Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (PSB), aproveitou o feriadão para trabalhar. O mesmo participou de inúmeros eventos e visitou vários bairros da cidade e zona rural.

Assis Compareceu ao evento do PROERD

A maratona do presidente começou logo na sexta (31), quando o mesmo era organizador do lançamento do projeto de sua autoria "Pedagogia do parlamento" onde passou o dia todo envolvido com os retoques finais para que a solenidade de abertura do projeto fosse um sucesso.

Assis usa da palavra em encontro da juventude

Já no sábado o parlamentar começou o dia na solenidade de encerramento dos trabalhos do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), realizado na quadra de esportes José Ricardo. Logo Após Assis se deslocou até a casa da cultura Manoel do Violão onde participou do I Encontro Municipal da Juventude Rural de Caraúbas. O vereador encerrou o dia participando de um encontro realizado na câmara de vereadores para discutir a questão da paz em nossa cidade.

Presidente compareceu ao encontro da paz

No domingo o vereador presidente visitou vários de seus eleitores e amigos da cidade e zona rural. E encerrando sua agenda na segunda o mesmo se fez presente em vários dos cemitérios públicos de nossa cidade.

por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES