1 de novembro de 2009

CARAÚBAS PEDE PAZ!

Várias autoridades compareceram ao evento.

Foi realizada na tarde de ontem (31/10/), a audiência pública que tratou de assuntos referentes ao movimento que está sendo idealizado por um grupo de jovens caraubenses, em favor da paz em nosso município.

Estavam presentes no encontro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Assis Batista, verador Dr Varela (idealizador do 1° Ato em Defesa da Paz, realizado em 1998), Gláudio (Igreja Católica), Irmão Duarte (Igrejas Evangélicas), Ireide Menezes (escolas particulares), Vicente de Paula (escolas públicas), Jaimar Gomes (escoteiros e demolays), Tenente Eromar (Polícia).

Além deles, ainda estavam na platéia o vereador Paulo Brasil, alguns convidados, e pessoas que fzem parte da comunidade Caraúbas, do orkut, idealizadora do evento, através de Müler Eduardo.

Foram apresentadas várias propostas em busca da Paz em nossa cidade. Nessa semana, será formado o "Fórum Caraúbas Pede Paz", com várias Comissões. O Fórum vai lutar por mais segurança, aumento no efetivo policial, dentre outros, e, principamente, vai organizar a "Caminhada Caraúbas Pede Paz", que será realizada no dia 27 de novembro, às 15h. A Caminhada percorrerá as principais ruas da cidade, saindo da praça do Alto São Severino, e terminando no bairro Leandro Bezerra, onde haverão apresentações culturais (Dançart, escolas, igrejas, etc).

A idéia é que as escolas realizem, na semana da Caminhada, uma semana voltada para a Paz, e no dia da Caminhada, liberem os alunos no turno Vespertino. A Caminhada terá trios elétricos, animação de Canindé Costa e da banda da Igreja Batista, e no Leandro Bezerra terá um palco montado com estrutura de som.

Ao final da Caminhada, o Fórum continuará realizando atividades pela Paz em Caraúbas.


SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Lamentavelmente contavam-se nos dedos as pessoas presentes na Assembléia. E olhe que, talvez nem fosse preciso utilizar todos os dedos da mão de uma única pessoa nessa contagem.. fiquei triste e decepcionada.

    ResponderExcluir
  2. E meu comentário..o que foi feito dele?

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil! Espero que no "Dia D", a sociedade caraubense compareça em peso, até pq todos nós precisamos de paz.

    Maykon Oliveira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES