4 de novembro de 2009

COORDENADOR DO PROERD DESENVOLVE UM GRANDE TRABALHO EM CARAÚBAS/RN

O Coordenador Hudson Neimar entregando a medalha à uma das alunas do PROERD.

Desde que começou a ser executado em nosso município, o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - percebe-se que o trabalho de uma pessoa, em especial merece destaque. Na verdade, estamos nos referindo ao policial Hudson Neimar, que coordena as atividades do Programa aqui na "terra das caraubeiras".

Centenas de alunos já participaram do Programa e, praticamente todos eles tem uma grande admiração pelo policial-professor, que já ministrou aulas nas turmas de 4ª séries (atual 5º Ano), em várias escolas, tanto públicas quanto privadas.

Policial-Professor participando da solenidade de formatura das turmas do Programa.

Durante esse período,
as aulas do PROERD contribuíram para conscientizar os jovens sobre o mal causado pelas drogas, ensinando-os a dizer não caso sejam abordados por viciados e traficantes. Na realidade, as aulas são ministradas são ministradas durante um semestre, a cada ano letivo. Enquanto educador, Hudson repassou as orientações aos estudantes através do auxílio de uma cartilha especial, como reforçar a auto-estima, lidar com tensões, resistir às pressões do ambiente, além de aprimorar o espírito de cidadania.

Em todas as escolas, é notável o carinho que os alunos sentem pelo professor. No entanto, vale destacar que ele não vem por acaso. O bom trabalho, o compromisso e o carinho pelo prazer de ensinar e/ou orientar, contam muito para isso.

Hudson recebendo o carinho das crianças, após a solenidade de formatura.


Parabéns ao
policial-professor, Hudson Neimar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES