4 de novembro de 2009

SECRETÁRIO MUNICIPAL COLOCA NOME NA DISPUTA PELO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL.

Pelé afirmou que Caraúbas deveria ter um representante local na Assembléia Legislativa.

O Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (Pelé), nos procurou na tarde da última sexta (30), para falar à respeito do processo eleitoral que acontecerá no próximo ano. O líder político fez alguns questionamentos e declarações que certamente repercutirão em nossa cidade e região.

Na ocasião, Pelé fez questão de afirmar que, Caraúbas e região deveriam ter um representante na Assembléia Legislativa do Estado. Segundo o secretário, Caraúbas não deveria ficar na dependência de candidatos de Natal".

Indagado sobre quem poderia ser esse representante político da região, Edson Morais expressou o seu desejo de concorrer ao cargo, dizendo que se a população respaldasse a sua proposta, ele estaria disposto a entrar na "briga". "O momento que Caraúbas e região estão passando exige que lançemos um candidatura", afirmou Pelé.

As palavras de Pelé são bastante emblemáticas. Resta saber como ficará o quadro político em nossa cidade depois destas declarações. O que se sabia até o momento, era que o grupo político do prefeito Ademar Ferreira caminharia junto num provável apoio ao advogado Lauro Maia, pré-candidato à deputado estadual.


Por SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES