5 de novembro de 2009

"PELÉ" AFIRMA: "CARAÚBAS PRECISA TER UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL"

"Pelé" (à esquerda) respondeu as indagações do radialista João Marcolino.

Em entrevista concedida ao radialista João Marcolino, do programa "Liderança em Debates", o Secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Edson Moraes (Pelé), confirmou que está colocando o seu nome à disposição, para o lançamento de uma eventual candidatura caraubense a deputado estadual.

No início de seu pronunciamento, "Pelé" ressaltou algumas das principais ações que já foram desenvolvidas pela sua Pasta, na atual gestão municipal. Também, aproveitou o ensejo para destacar o empenho dos gestores, na luta pelo desenvolvimento do município. "Apesar das dificuldades, podemos dizer que o governo Ademar administrou muito bem a crise", destacou.

Confira os principais trechos da entrevista:

Candidatura

Posteriormente, a questão de uma possível pré-candidatura veio à tona a partir das indagações de João Marcolino. Na ocasião, "Pelé" ratificou que está disposto a concorrer à uma vaga na Assembléia Legislativa, caso os grupos políticos de Caraúbas entrem em consenso e o apoiem. "Candidaturas já foram lançadas, mas sem lograr êxito. O município tem tido sorte de se desenvolver, mesmo sem ter um representante. Não podemos aceitar que Caraúbas esteja 'mendigando' atrás de recursos do Governo do Estado. Temos que acordar", desabafa.

Eugênio Alves

Quando foi abordada a questão da pré-candidatura a deputado estadual, pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR), o Secretário Edson Moraes foi bastante taxativo. Ele destacou que, para o município ter um nome forte, é preciso abrir um diálogo, mas para isso, é fundamental que haja um entendimento entre todas as partes."Caraúbas não tem inimigos. O que existe são as divergências políticas", concluiu.

Lauro Maia

Quando indagado se havia um "racha" na base da atual administração, em virtude do possível apoio a uma candidatura local, em detrimento a do postulante Lauro Maia, "Pelé" tratou logo de ressaltar que não existe. Segundo ele, o que há, de fato, é a necessidade de buscar um nome viável para o município. Por enquanto estão sendo mantidas algumas conversas, até pelo fato da necessidade de ter prudência para resolver as coisas, e antes de tomar qualquer decisão.



Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES