6 de novembro de 2009

CORREIO DA TARDE: EUGÊNIO ALVES E ADEMAR FERREIRA PODEM SUBIR NO MESMO PALANQUE EM 2010.

Novidades movimentam os bastidores da política em Caraúbas. O anuncio da pré-candidatura a deputado estadual do vereador licenciado Edson Morais, o Pelé (PTB), feito ontem, pode levar o grupo do prefeito Ademar Ferreira (PSB) a se unir novamente com o grupo do ex-prefeito Eugenio Alves (PR), que também deverá lançar sua pré-candidatura a deputado nos próximos dias. A estratégia seria unir forças para que um dos dois nomes fosse escolhido através de consulta popular para disputar as eleições do próximo ano. O vencedor passaria a representar Caraúbas, com o apoio das duas principais alas políticas do município.

Por enquanto, o assunto vem sendo mantido em sigilo, apesar de Pelè já ter iniciado sua pré-campanha a deputado, concedendo, inclusive, várias entrevistas as rádios e blogs do município.

Em contato com o CORREIO DA TARDE, no inicio da manhã de hoje, Pelé disse que a sua iniciativa de lançar a pré-candidatura foi motivada depois de muito diálogo entre os representantes do seu agrupamento político. "Nosso município não tem um representante na Assembléia Legislativa há mais de 40 anos, e sentimos que chegou o momento de rever essa situação. A princípio, estamos lançando o nosso nome, mas estamos abertos ao dialogo com outros nomes que estejam dispostos a representar nossa cidade na condição de deputado em 2010. Caraúbas e a região do Médio Oeste precisam de um representante para disputar as eleições com chance de vitória", acrescentou Pelé.


FONTE: JORNAL CORREIO DA TARDE: http://www.correiodatarde.com.br/editorias/correio_estado-49347


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Numa eleição João está com Maria e com Pedro, contra Paulo e Francisco. Na outra eleição, eles trocam de parceiros; e na outra trocam de novo e na outra trocam mais uma vez, e assim vão se revezando nas cadeiras do poder. Hoje são “amigos”, amanhã “adversários” depois de amanhã, os melhores parceiros, e assim vão levando o projeto político deles - claramente, o que nunca levam em conta é o projeto político que interessa, de fato, à sociedade.
    É preciso assumirmos uma postura clara sobre o papel da mudança que queremos para não trocarmos seis por meia dúzia.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES