14 de novembro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Faltando menos de um ano para o pleito que escolherá os novos governantes do Estado do Rio Grande do Norte, o blog decidiu fazer uma sondagem com o intuito de saber quais são os melhores nomes avaliados pelos nossos leitores. Confira os resultados no gráfico abaixo.


A exemplo do que aconteceu em outras pesquisas, a senadora Rosalba Carlini (DEM) mostrou que é um dos principais nomes entre os aspirantes ao Governo do RN. Com 59% dos votos, ela desbancou nomes de peso da política potiguar, mostrando que é possível conseguir uma vitória ainda no 1º Turno.

Quem chegou mais próximo de Rosalba, foi o deputado federal João Maia (PR). Bastante conhecido da população caraubense, que lhe deu mais de 5.000 votos no último pleito para deputado, o parlamentar atingiu 14% das preferências, ficando a frente do vice-governador, Iberê Ferreira (PSB), que teve apenas 12% dos votos.

Um pouco mais atrás ficaram o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) e o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN). Ambos atingiram 6% e 5%, respectivamente.

Já para 4% dos participantes, existem outros nomes mais fortes na disputa pelo Governo do Estado.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES