9 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Formatura

Os 31 formandos do Curso de Pedagogia do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), estão se preparando para a solenidade de formatura, que acontecerá na próxima sexta-feira (13). Além da Colação de Grau, que contará com a participação do Reitor Milton Marques, também acontecerão momentos ecumênicos e a "aula da saudade", que será ministrada logo mais à noite, na Câmara Municipal de Vereadores.


Enquete

Participe de mais uma enquete do nosso blog! Desta vez, queremos saber dos amigos leitores, como eles avaliam os serviços prestados na Agência do Banco do Brasil, aqui da cidade de Caraúbas. A sugestão de fazer essa sondagem partiu da sugestão de alguns clientes, na última terça-feira (3). Vote! Participe!


Multidão

Os caraubenses que estiveram na "Praça da Bíblia" (antiga Praça dos Festejos) na noite do último sábado (7), se surpreenderam com a grande multidão que prestigiou a gravação do 1º DVD do cantor José Vantuil. Desde o final da tarde, caravanas de vários municípios da região começaram a chegar em nossa cidade. Sem dúvidas, foi um dos maiores shows do gênero gospel já realizados em Caraúbas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES