10 de novembro de 2009

MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS/RN DISPUTA PRÊMIO NACIONAL.

Cidade de Antonio Martins é uma das mais belas do RN.

O ex-prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Julio(PT) está na torcida para que o municipio seja escolhido entre os 10 vencedores do concurso “Melhores Praticas em Gestão Local”, que a Caixa Econômica Federal Promove a cada 4 anos.


A final do Concurso ocorre agora nos dias 11 e 12 de Novembro. A caixa julgou até agora os 35 melhores municípios da gestão 2004 a 2008. Destes 35 serão escolhidos 10 que irão ganhar o premio de melhores práticas.


Zé Júlio.


Dr. Zé Julio se diz muito entusiamado em relação a cidade de Antonio Martins e espera que o municipio seja contemplado entre os 10 melhores.


“O povo da minha cidade já está em festa porque entre todos os municípios Brasileiro somos o único a representar o estado do Rio Grande do Norte”disse Zé Julio.


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE Dr. Zé Júlio.


SEGUNDO JÁCOME

4 comentários:

  1. Esse Dr. José Júlio ta me parecendo que é dos que fazem a diferença...coisa rara viu!
    Ele desperta minha simpatia... caminhemos para ver o resultado..
    Quem sabe, no meio dessa canalhada, possa existir algum que tenha compromisso com o povo de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente e visivel o q este prefeito fez nesta cidade. bata-nos ver quem era Antonio Martins antes e agora depois da gestao deste q tanto fez para sua cidade natal nao poderia deixar de parabeniza-lo Dr. Jose Julio pelo seu empenho a esta linda cidade .. pois hoje nao vivo mas nesta linda cidade mora em Joao Pessoa PB . mas me orgulho de dizer de onde sou hoje sim devido a transformacao a qual passou minha cidade terra natal na sua gstao parabens mesmo!.. um abraco! Djanir Danthas Bezerra.

    ResponderExcluir
  3. Emidio Sena

    Dr. Jo´se Julio voçe esta de parabens,por engrandecer nosso Municipio. Um grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. mim orgulho muito da minha cidade tar concorrendo um premio muito inportante
    um grande abraço para dr:ze julio.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES