8 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Boa aceitação

O projeto "Pedagogia do Parlamento", de autoria do vereador Assis Batista (PSB), está tendo uma boa aceitação entre alguns gestores e professores caraubenses. A proposta visa despertar nos alunos o interesse em conhecer o verdadeiro papel dos nossos representantes no Poder Legislativo, através da participação nas Sessões e até mesmo a elaboração de projetos.


Comemoração I

A Igreja de Cristo comemorou o seu 26º aniversário em grande estilo. Com uma programação variada e diversas atrações do cenário gospel, os louvores realizados nas proximidades do templo, situado no bairro Leandro Bezerra, atraíram centenas de pessoas. Quem participou, aprovou a realização de mais esse importante momento de louvor e adoração.


Comemoração II

Para comemorar os 26 anos de fundação da Igreja de Cristo aqui na cidade de Caraúbas, foi montada uma grande estrutura. A carreta do vereador natalense Adenúbio Melo, fez parte da mesma. A estrutura de palco, som e iluminação do parlamentar, do parlamentar (que é evangélico), percorre os quatro cantos do estado em cultos e apresentações de cantores do gênero gospel.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES