11 de novembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Caros leitores do Caraubas HotNews.

Nos últimos dias o nosso Painel Popular, ferramenta democrática criada para facilitar o contato entre os amigos leitores, vem sendo ultilizada por algumas pessoas como um espaço para a realização de críticas, às vezes destrutivas. Críticas estas que não representam a opinião dos que fazem este noticiário.

Como o nosso blog prima acima de tudo pela valorização dos valores de nossa terra, nos sentimos na incubêmcia de "deletar" alguns comentários feitos por pessoas, com nomes que nós não podemos precisar serem reais ou fictícios.

Quando criamos este espaço, tínhamos como único objetivo, divulgar as ações positivas desenvolvidas pelos nossos conterrâneos. Tentamos dessa maneira, dar uma ajuda a nossa cidade, que sofre à vários anos com um estigma que todos nós caraubenses conhecemos muito bem. Se conseguiremos ou não, isso é uma outra história, nossa parte está sendo feita.

Que fique bem claro à todos os nossos leitores, todos os que fazem o Caraubas HotNews possuem sim, os seus desejos e anseios. Assim como você caro leitor, nós também possuímos algumas convicções que indiscutivelmente são características singulares de cada ser humano. No entanto, o desejo de manter intacta uma rede de amizades, criadas independente dos anseios de cada um, nos fazem agir de uma maneira em que este laços socias possam ser priorizados em todas as nossas ações neste espaço.

Democraticamente gostaríamos de pedir desculpas à todas as pessoas que sentiram atingidas por alguma postagem ou comentário expostos neste espaço. Gostaríamos também de dizer que o nosso blog estará sempre acessível aos que desejarem emitir a sua opinião, desde que esta não seja revestida de caráter pessoal.


EQUIPE CARAUBAS HOTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES