11 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Falta d'água

Moradores de alguns bairros caraubenses reclamam mais uma vez da falta de água. Para se ter uma idéia, mesmo aqueles que residem em áreas localizadas nas proximidades da caixa d´água da CAERN, sofrem com essa problemática. Enquanto não for construído um nova caixa para acumular o líquido precioso, a situação permanecerá inalterada.


Bom público

Quem está comparecendo nos jogos da I Copa de Futsal de Caraúbas, está percebendo o bom público que tem prestigiado o evento esportivo. Em todas as rodadas, centenas de pessoas lotam as arquibancadas da Quadra Municipal de Esportes José Ricardo. Sem dúvidas, uma boa opção para os amantes do futsal.


Questão de tempo

Após a derrota de 2 x 1 no jogo disputado contra o Duque de Caxias/RJ, o ABC praticamente está rebaixado. Com mais de 90% de chances de cair para a Série C, o alvinegro depende de uma improvável combinação de resultados para escapar da "degola". Com 21 derrotas em 35 jogos, o time potiguar fez o "possível" para retornar à 3ª Divisão do futebol nacional. Faltam apenas três rodadas, e a queda é apenas uma questão de tempo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES