8 de novembro de 2009

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM A GRAVAÇÃO DO 1º DVD DO CANTOR JOSÉ VANTUIL.

Uma multidão lotou a "Praça da Bíblia".

Na noite de ontem (7) aconteceu a gravação do 1º DVD do cantor gospel José Vantuil, popularmente conhecido como "Vanzinho Carneiro". O evento contou com a participação de um grande público e foi prestigiado por várias autoridades políticas de Caraúbas e de outras partes do estado.

José Vantuil (à esquerda), se emocionou ao retornar à Caraúbas para gravar o seu 1º DVD.

Milhares de pessoas participaram deste momento de louvor e adoração a Deus. Caravanas oriundas de várias cidades circunvizinhas, evangélicos e pessoas de outras religiões, lotaram a "Praça da Bíblia", antiga Praça dos Festejos.

Milhares de pessoas acompanharam o grande show gospel.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento gospel, destacamos: o deputado estadual Antônio Jácome; Adenúbio Melo (Vereador em Natal); Daniel Gomes (Vereador em Mossoró); Vágner Araújo (Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado); prefeito Ademar Ferreira; secretários municipais; vários pastores e missionários da região.

Autoridades prestigiaram o evento.

Em suas palavras, "Vanzinho" se disse emocionado e agradeceu a todos aqueles que colaboraram para a realização do sonho de gravar, o seu primeiro DVD, em sua terra natal.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES