10 de novembro de 2009

PRÉ-CANDIDATURA: "PELÉ" COMENTA DECLARAÇÕES DO EX-PREFEITO EUGÊNIO ALVES

O secretário destacou que a oportunidade é essa.

Os bastidores da política caraubense estão bastante movimentados. Após tomar conhecimento das declarações feitas pelo ex-prefeito Eugênio Alves (PR), ao Jornal Correio da Tarde, o Secretário Municipal de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Edson Moraes (Pelé), entrou em contato com o blog e fez alguns comentários a respeito.

Em matéria veículada na tarde de ontem (9), o ex-prefeito confirmou que recebeu um convite da Executiva do seu partido (PR), para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Ao mesmo tempo, ele falou na união dos maiores grupos políticos do municipio, e não descartou essa possibilidade.

Ao entrar em contato com a nossa equipe, o Secretário "Pelé" foi bastante claro. "Considero o pensamento de Eugênio bastante maduro, pois ele está entendendo que Caraúbas precisa ter um representante na Assembléia Legislativa. Por isso, vamos tentar viabilizar a nossa candidatura, pois o município começa a entender que a oportunidade está chegando", destacou o Secretário.

Tanto Eugênio quanto "Pelé", querem viabilizar uma possível candidatura a deputado estadual, no pleito de 2010. Porém, ambos são conhecedores de que será necessário formar uma "coalizão" partidária agregando os dois maiores grupos políticos de Caraúbas/RN, para que a mesma obtenha êxito.

Neste momento (10h17min), o postulante "Pelé" encontra-se na sede da Assembléia Legislativa do Estado, mantendo diálogos com vários deputados e com Ezequiel Ferreira (PTB), que é o presidente estadual da legenda.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. era muito bom se o glog botasse uma enquete para saber qual pre candidato era + votado

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES