14 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Jogo do Brasil

Logo mais a partir das 14horas (horário caraubense), a seleção brasileira estará em campo para o seu último grande teste para a Copa do Mundo de 2010. Os comandados do técnico Dunga, enfrentrarão a forte seleção da Inglaterra. A partida acontecerá no Qatar, e contará com a presença de grandes estrelas do futebol mundial, como Gerrard e Lampard (Inglaterra), Kaká e Luís Fabiano (Brasil), todos figurando entre os melhores jogadores da atualidade.


Bom trabalho

A turma competente do site Caraúbas Fest vem desempenhando um grande trabalho. Com coberturas de eventos que ocorrem em Caraúbas e região, a equipe tem conquistado cada vez mais o seu espaço e promete melhorar ainda mais. Conversando com os amigos Rodrigo Gravações e Marquinhos CD Show, ambos foram unânimes ao falar que, em breve, a página passará por reparos, sempre com o propósito de levar aos leitores, o melhor das informações e imagens exclusivas dos eventos.


É o quê?

Em matéria veículada essa semana pelo Jornal Correio da Tarde, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), foi considerada uma das melhores empresas de saneamento do país. A indicação foi feita pela revista Saneamento Ambiental, que colocou a estatal potiguar como uma das três companhias estaduais que mais foram destaque no país. Tenho certeza que Caraúbas e algumas outras localidades da região, não foram avaliadas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Se a Dona CAERN é considerada uma das "melhores", as piores estarão onde? No deserto do Saara, certamente. Quanto absurdo!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES