11 de novembro de 2009

CARAÚBAS GANHA MAIS UM NÚCLEO DO CRAS


O município de Caraúbas e a Administração "Nossa Força é Nosso Povo", foi contemplada com mais um núcleo do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, Resultado do excelente empenho e trabalho da atual equipe do CRAS e pela crescente demanda de usuários que procuram os serviços ofertados por aquela entidade sócio-assistencial.

Caraúbas passará a ser município de porte 2 (requisito principal para essa conquista), a partir de janeiro de 2010 os trabalhos serão iniciados, o que resultará no aumento significante de todos os recursos da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social do nosso município.

O referido núcleo funcionará no Bairro Leandro Bezerra, mais expecificamente na Praça Elizabeth Elita de Lima. O mesmo foi escolhido pelo Prefeito Ademar Ferreira e a Secretária de Assistência Social Josilene Ferreira (Preta), por ser o Bairro mais populoso e carente da cidade, e pela presença cada vez maior de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A partir de Janeiro de 2010, a população disporá de mais uma Assistente Social, uma psicóloga, uma pedagoga e toda uma equipe capacitada para cuidar e tentar amenizar os problemas sociais existentes naquela localidade.

Essa é uma das preocupações da nova administração, priorizar os problemas sociais da cidade, para garantir uma vida mais digna para os cidadãos caraubenses.


Colaboração: Amanda Dantas


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES