9 de novembro de 2009

PEDAGOGIA DO PARLAMENTO INICIARÁ VISITAS AS ESCOLAS

Comissão inicia visitas as escolas

Logo mais na tarde de hoje (09), terá início as visitas da comissão que está a frente da pedagogia do parlamento as escolas de nossa município. O projeto que é de autoria do vereador presidente Francisco de Assis Batista (PSB), que tem como objetivo de aproximar mais os jovens do legislativo municipal.

As visitas da Comissão irão ter início as 14h na Escola Municipal Leonia Gurgel e as 15h no Instituto Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro. No dia 10 as visitas ocorrerão na escola Educandário Êxito as 14h e na Escola Estadual Maria Silvia as 15:00. No dia 11 os trabalhos acontecerão somente na Escola Josué de Oliveira a partir da 14h e no dia 13 e encerrando a semana a comissão visitará a Escola Estadual Antonio Carlos a partir das 14h.

Na quinta dia 12 não acontecerá as visitas em virtude das sessões que ocorrem na Câmara Municipal de vereadores. O restante das escolas serão visitadas pela coordenação do projeto nas próximas semana, para da as explicações ao alunos e finalizar essa primeira da pedagogia do parlamento.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES