14 de outubro de 2009

REGIÃO DA VÁRZEA MOSTRA FORÇA NA POLÍTICA CARAUBENSE


Historicamente, a região da várzea tem mostrado sua força no tocante a política em nosso município. Neste ano, não está sendo diferente.

Atualmente, a representatividade daquele conjunto de localidades é bastante expressiva. Para ratificar tal concepção, basta observamos que o vice-prefeito, Alcivan Viana (PMDB), é oriundo dessa porção do município, mais precisamente da comunidade de Mariana.

Além dele, o atual secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (PTB), que é conhecido como "Pelé", e o vereador Edmilson Leite (PMDB), o "Neguinho de Grosso", são representantes da comunidade de Apanha-Peixe.

Recentemente, o então suplente Silas Sales (DEM), conhecido como "Pipi", tomou posse como vereador, ratificando ainda mais a força da região no cenário político local.

Dessa forma, as milhares de pessoas que vivem na várzea, tem que cobrar (e muito) a elaboração e execução de projetos voltados para o benefício de todos. A cada pleito, eles tem se mostrado empenhados em eleger seus representantes. Agora, depois de eleitos, cabe a eles, que estão tanto no Executivo quanto no Legislativo, fazer jus à confiança que lhes foi depositada.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver as queridas comunidades rurais Apanha Peixe I Mariana... Bem representada pelas pessoas ilustres de Neguinho de Grosso, Pelé, Alcivan Viana e Pipi... Isso mostra prestigio dos citados, pois as comunidades se orgulham do fato.

    Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RN

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES