16 de outubro de 2009

REQUERIMENTO DE NOVINHO BENEFICIA IMPORTANTES RUAS DO MUNICÍPIO.

Novinho Praxades apresentou importante requerimento na Câmara.

O vereador Aílton Praxedes Fernandes (Novinho Praxedes) que presidiu a 10° sessão do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Caraúbas requereu do poder executivo local a pavimentação de duas importantes ruas de nosso município. A primeira foi a Rua Crispim Crispiniano Neto, rua esta que fica no Conjunto Nestor Fernandes. A segunda é a Sebastiana Gurgel que esta situada no Conjunto Guido Gurgel.


Estas duas vias de Caraúbas localizam-se próximas uma da outra, no entanto seus históricos são diferentes. A Crispim Crispiniano Neto foi a única rua do Nestor Fernandes que não foi pavimentada. “Se não me engano quase todo Conjunto foi pavimentado durante a administração de Júnior Gurgel, infelizmente essa parte ficou esquecida, por isso peço aos caros colegas que aprovem esse requerimento”, afirmou Novinho durante a sessão, que ainda citou a importância desse logradouro, pois ele dá acesso direto a RN - 117.


Já a Sebastiana Gurgel é a principal rua do Guido Gurgel, porém os moradores têm reclamado muito por ela não ser pavimentada, principalmente durante as chuvas, época em que rua fica muito esburacada chegando até, em alguns setores, impedir o tráfego de veículos. “Acredito que nosso bairro é um dos que mais cresce na cidade, e todo ano acontece a mesma coisa, vem as chuvas e lama toma conta de toda extensão da rua”, afirmou Aklys Rogério morador local.


Novinho também citou a expansão do bairro como motivo urgente para que sua principal via seja pavimentada, “Caraúbas tem crescido muito nas proximidades do Guido Gurgel, por isso vejo a relevância da aprovação desse requerimento”, disse. As duas matérias foram aprovadas por unanimidade e no máximo em quinze dias seguem para o prefeito Ademar Ferreira.


Assessoria de Imprensa: (84) 8814 – 8997; tonygrandao@hotmail.com



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES