16 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Formar em Rede

Já está agendada para a próxima terça-feira (20), a realização de mais um Encontro de Formação do Programa Formar em Rede. O mesmo acontecerá a partir das 08 horas, na Escola Municipal Josué de Oliveira, e contará com a participação de gestores, coordenadores pedagógicos e supervisores, de várias instituições de ensino do município.


No sufoco!

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é decisiva para as equipes potiguares. Logo mais a partir das 21 horas, a equipe do ABC jogará fora de casa contra o São Caetano/SP com o intuito de escapar da zona da degola. Já o América, enfrentará o Fortaleza amanhã a tarde. O jogo, acontecerá no Machadão e a equipe natalense quer deixar a lanterna da competição.


Reta final

A nossa enquete está chegando à reta final. Não deixe de votar e dar a sua opinião a respeito da formação de uma chapa única para as disputas das próximas eleições que escolherão os novos gestores da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Essa prática, é muito comum em várias escolas. Muitos concordam, outros discordam! Portanto, dê a sua opinião também!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES