12 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Garantidos na Copa

A rodada do último final de semana das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, classificou mais oito seleções para a competição que será realizada na África do Sul. Desta forma, 19 equipes já carimbaram o passaporte: África do Sul, Holanda, Japão, Brasil, Paraguai, Chile, México, Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália, Coréia do Norte, Gana, Costa do Marfim, Inglaterra, Espanha, Sérvia, Dinamarca, Itália e Alemanha. Restam apenas 13 vagas.


Boa ação

Em seu programa de rádio, o ex-vereador felipense Joel Canela realizou um sorteio de prêmios, a partir da participação dos ouvintes por telefone. Durante o "Comunidade em Debate", que é veículado aos sábados, o locutor Reginaldo Souza falou das dificuldades em se realizar o Dia das Crianças, na localidade de Santana.


Adiamento

É importante que os alunos dos Cursos de Especialização do Pólo "Sertão das Caraubeiras", da Universidade Aberta do Brasil, fiquem atentos as atividades e aos prazos para entregar as mesmas. A atividade 2, que diz respeito a produção de um artigo, teve a entrega adiada para a próxima quarta-feira (14). A orientadora alegou que a mudança ocorreu devido ao feriado prolongado. Recado dado!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES