16 de outubro de 2009

VEREADOR JOSEAN AMORIM HOMENAGEIA A SERVIDORA DA UERN, ANTÔNIA DE FÁTIMA GUIMARÃES.

Vereador Josean Amorim.

O vereador Josean Amorim (PMDB) concedeu na sessão legislativa, realizada na última quinta-feira (15), uma Moção de Congratulação à senhora Antônia de Fátima Guimarães, que foi agraciada pela UERN com a Medalha do Mérito Administrativo.

Antônia de Fátima, licenciada em geografia, exerceu vários cargos e funções dentro da estrutura organizacional da UERN, onde trabalha, as quais sempre desempenhou com dignidade, integridade e competência; dentre os quais destacamos: Chefe do Setor de Controle Financeiro da UERN; Secretária da Faculdade de Serviço Social e Secretária da Faculdade de Educação Física. Por todos os serviços prestados e por sua competência a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no último dia 28 de Setembro, durante as comemorações de 41 anos de fundação desta instituição de ensino superior agraciou a Sra. Antônia de Fátima Guimarães com a medalha do mérito administrativo.

Antônia de Fátima foi homenageada pelo vereador Josean Amorim (Foto: Arquivo pessoal).

A moção concedida pelo nobre vereador baseia-se na ligação entre o mesmo e a família da agraciada, que tem prestado importantes serviços na UERN, contribuindo inclusive com as reivindicações dos caraubenses que precisam daquela instituição de ensino.


SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Adorei a homenagem...Ela merece!

    Parabéns Vereador Josean Amorim por essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. A moção concedida pelo "nobre" vereador baseia-se na ligação entre o mesmo e a família da agraciada[...]
    Quer dizer, são conluiados. Que embasamento mais "nobre"!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o Vereador Josean Amorim pela tão justa homenagem a Sra. Fatima, pois tive a oportunidade de conhecê-la e acompanhar seu trabalho junto a UERN. Ah e sobre esse comentario ae dessa tal de Ogoday ela parece ser uma pessoa culta, mas não tão culta o suficiente, p/ saber q ogodai se escrever c/ i e não c/ y. E p/ complementar vou dizer o significado da palavra ogodai p/ ela q não sabe. Foi o imperador mongol, 3º filho d Gênsis Khan. Agradeço e Parabenizo ao Caraubashotnews pelo o espaço.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES