15 de outubro de 2009

MENSAGEM DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AOS PROFESSORES CARAUBENSES.

MENSAGEM DO SECRETÁRIO – AOS PROFESSORES

O Dia 15 de Outubro merece mais que uma simples mensagem de congratulações. Convida-nos sim, a fazermos uma reflexão profunda sobre a grandeza desta atividade.


O Professor é o principal alicerce de todo o processo educacional. E, porque não dizer, a base da formação da vida de cada um de nós. Não há como imaginar a distribuição do conhecimento, a formação de valores cidadãos, a construção de uma sociedade mais humana, justa e equilibrada, sem a nossa colaboração como mestres.

Por tudo isso, o nosso Dia é dia de festa.


Quero fazer sentir, a cada um dos companheiros e companheiras da Rede Municipal de Ensino, o melhor do nosso carinho e o mais caloroso agradecimento.


Obrigado por fazerem do conhecimento e do aprendizado não um sacrifício, mas um ato de compromisso com os nossos educandos;


Obrigado pela paciência, dedicação e sabedoria para com as nossas crianças;


Obrigado pelo privilégio que me proporcionam de estar convivendo com vocês.


Como membro desta digna classe, de que tanto me orgulho, lhes asseguro que prosseguirei empenhado na defesa da construção de melhores dias para nossa categoria, lutando por melhores condições de trabalho, com os olhos sempre voltados para a valorização dos profissionais da educação pública da nossa cidade.



A TODOS VOCÊS, PARABÉNS!



FRANCISCO IVANILDO GOMES FERNANDES
SECRETÁRIO MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA E DO DESPORTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES