11 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Desconto ou desgosto?

Após vários dias de sofrimento por parte dos usuários do provedor Brisanet, nos últimos dias começaram a chegar as contas nas residências. As mesmas vinham com um abatimento no valor pago mensalmente, em virtude dos problemas com a conexão. Bom, nem bem chegaram as contas e lá voltaram os tormentos. Na noite da última quarta-feira (7) e na manhã de ontem (10), por exemplo, era quase impossível acessar a internet. Aí mata!


I Forró do Jack

No próximo dia 31 de outubro, acontecerá a I edição do Forró do Jack. O evento, que está sendo promovido pelo amigo e locutor Vonúvio praxedes (O Jack do Brasil), da Rádio RPC Centenário e da Web Rádio V7. A festa, que acontecerá na Quadra dos Escoteiros, terá a animação das bandas Forró Gostoso e Biriteiros do Forró. Não deixem de participar!


Feriadão

Os funcionários municipais da área da educação, não tem do que reclamar nesses dias e nem nos próximos. Com a antecipação do feriado do Dia dos Professores, que seria na quinta-feira (15), para a terça (13), os servidores terão quatro dias disponíveis para relaxar um pouco.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Pois é... E o 'Dia dos Professores'sequer feriado é (conforme calendário).

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES