14 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Retorno

Após o feriado prolongado, as escolas caraubenses da rede municipal, retornarão as atividades normais no dia de hoje. Tanto os estabelecimentos de ensino da cidade quanto os da zona rural, anteciparam o feriado referente ao Dia do Professor, em virtude de um Decreto do prefeito, que foi publicado na semana passada.


I Forró do Jack

No próximo dia 31 de outubro, será realizada a I edição do "Forró do Jack". O evento está sendo organizado pelo locutor Vonúvio Praxedes (O Jack do Brasil), que desenvolve um grande trabalho na RPC Centenário e na Web Rádio V7. A animação da festa, que acontecerá na Quadra dos Escoteiros, ficará por conta das bandas Forró Gostoso e Biriteiros do Forró.


Pedagogia do Parlamento

A reunião para discutir assuntos inerentes ao Projeto Pedagogia do Parlamento que estava prevista para o último sábado (10), não aconteceu. De acordo com informações repassadas ao blog, o encontro entre o vereador Assis Batista, sua equipe e os gestores das escolas, deverá ocorrer amanhã a tarde, na sede do Legislativo caraubense.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES