17 de outubro de 2009

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA ESTADUAL DO PT, SE REUNIU COM MILITANTES CARAUBENSES.

O militante "Peninha" fez algumas colocações.

Esteve ontem em nossa cidade, o candidato à presidência estadual do PT, Olavo Ataíde. Juntamente com a sua comitiva, ele se reuniu com alguns militantes da legenda, a fim de apresentar as suas propostas. O encontro, aconteceu na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.

Na ocasião, o candidato falou sobre a sua candidatura, a composição da chapa surgiu da necessidade de modificar o atual quadro, inerente ao comando do partido que está deixando a desejar."É preciso haver uma mudança, por isso, temos que iniciar um grande trabalho. O partido tem que se fortalecer pois o cenário político de 2010, certamente será muito complexo, aqui no estado", afirmou.

Olavo Ataíde apresentou algumas de suas propostas aos militantes.

Também, citou como uma de suas bandeiras de luta, a interiorização do partido, ressaltando que a sigla tem que se fortalecer para os pleitos vindouros. Nesse contexto, discorreu acerca da aliança com o PSB a nível estadual. Na oportunidade, ressaltou que não é o contrário a manutenção da mesma, mas atualmente não concorda com a posição do partido no governo. "Hoje, posso afirmar que essa aliança não contribuiu para o crescimento do partido, a nível estadual. Temos que ser aliados de verdade. Ter mais vez e espaço no governo", destaca.

Após as colocações efetuadas por alguns petistas caraubenses, Olavo afirmou que estará de volta aqui na cidade, no próximo sábado (24), para fazer a explanação de suas propostas para aos demais militantes. Na realidade, acontecerá um debate entre os três candidatos à presidência do PT estadual. Por essão razão estarão presentes, além de Olavo, Valmir e Eraldo Paiva.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES