16 de outubro de 2009

ASSOCIAÇÃO CARAUBENSE DE RECICLAGEM, É RECONHECIDA COMO ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA

O presidente Rivaldo Fernandes apresentando o folder do projeto.

Ontem a tarde, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Caraúbas. Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei N° 010/2009, da autoria do vereador Paulo Brasil (PR). O mesmo trata do reconhecimento da Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental (ACRESEA), como a entidade de Utilidade Pública Municipal.

O principal objetivo da ACRESEA é desenvolver um programa de coleta seletiva e geração de renda a partir da reutilização de materiais que são produzidos aqui no município. Assim, a proposta se fundamenta na minimização dos impactos ambientais e alguns problemas sociais, uma vez que acaba gerando ocupação para dezenas de pessoas.

Todos os parlamentares presentes elogiaram a iniciativa do colega Paulo Brasil. O vereador Josean Amorim (PMDB) ressaltou que não haverá dificuldades para que o Projeto seja aprovado pelo Executivo Caraubense.

O vereador Josean Amorim parabenizou a iniciativa do colega Paulo Brasil.

O presidente da ACRESEA será Rivaldo Fernandes, liderança comunitária bastante conhecida no bairro Leandro Bezerra.



Por SEGUNDO JÁCOME, MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Perdoem-me a ignorância: Ser reconhecida como de utilidade pública ajuda em que a Associação? Se acarretar-lhe benefícios, todo aquele que se empenhe em aprovar o projeto em epígrafe merece o nosso aplauso.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES